Arquidiocese de AracajuCampanhasNotícias Principais

Sub-Região II promove Seminário de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2017

Todas as pastorais, movimentos, grupos e novas comunidades das dioceses de Aracaju, Estância e Propriá (Sub-Região II) estão sendo convidados para o seminário de formação sobre a Campanha da Fraternidade 2017, nos dias 4 e 5 de fevereiro, no Santuário de Nossa Senhora Aparecida, conjunto Bugio.

O evento contará com a participação do padre José Adalberto Vanzella, especialista em Campanha da Fraternidade e assessor da CNBB, e dos bispos da Província Eclesiástica de Aracaju.

Com o tema “Fraternidade: biomas brasileiros e defesa da vida”, e lema “Cultivar e guardar a criação (Gn 2,15), a Campanha deste ano tem como objetivo o cuidado com a criação e a relação fraterna com a vida e a cultura dos povos. Um olhar sobre os biomas brasileiros quanto as características, potencialidades e as agressões que destroem a fauna, a flora, as pessoas e os ecossistemas.

A coordenação do seminário enfatiza que é fundamental que todos os grupos convidados enviem representantes. A Ficha de Inscrição, já encaminhada, deve ser devolvida até a próxima sexta-feira, 27.

Fonte: Arquidiocese de Aracaju

Posts relacionados

Close