12167219_197407067257713_1001653509_nA Pastoral da Juventude e a Pastoral da Juventude Rural realizaram entre os dias 09 a 12 de outubro, a 1ª Missão Jovem, na cidade de Brejo Grande, Diocese de Propriá-SE. 80 jovens das três dioceses que compõe as várias partes do estado de Sergipe, se encontraram em Brejo Grande, cidade da foz do rio São Francisco, para levar a palavra de Deus de casa em casa.

Foram quatro dias intensos de evangelização e comunhão dos jovens, com a população local. Visitas às residências, procissões, Missas, encontros com jovens, crianças e com os casais marcaram os momentos da missão. O padre Adalto, pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Brejo Grande, acolheu os jovens e também os exortou a abraçar os desafios que iriam enfrentar durante a missão.

A missão encerrou-se no dia 12/10 com uma Missa Solene por ocasião da Solenidade da Padroeira do Brasil, o Bispo da diocese de Propriá, dom Mário Rino Sivieri, se fez presente no encerramento e presidiu a celebração, o mesmo parabenizou os jovens e as PJ’s pelo trabalho desafiador de levar a palavra de Deus.

Foi uma experiência muito forte, tanto para os jovens como também para toda a população Brejograndense, que acolheu os jovens e se alegraram com a missão que muito marcou a todos.

LITURGIA DIÁRIA