No dia 18 de fevereiro a Arquidiocese de Salvador promoverá o 2º Encontro de Animação Bíblica, voltado para agentes de pastoral. A atividade tem como objetivo atender a prioridade do Plano Arquidiocesano de Pastoral 2015-2019, nº 7, no que diz respeito à formação dos fiéis, e será realizada no Centro de Pastoral – Cúria Bom Pastor (avenida Leovigildo Filgueiras, 270, Garcia), das 8h às 13h, .

As inscrições devem ser realizadas até o dia 16 de fevereiro pelos telefones (71) 4009-6605 / 6636 ou, caso deseje, o interessado pode preencher a ficha [disponível aqui] e enviar para o e-mail [email protected] . Cada participante deverá contribuir com 1Kg de alimento não perecível, que será entregue no dia do evento.

A formação será assessorada pelo doutor e mestre em Teologia Bíblica, padre Antônio Thadeu Xavier, à luz do tema “A Igreja redescobrindo a Palavra de Deus – Coração de toda a sua Vida e Missão”. É importante ressaltar que as vagas são limitadas e que não haverá inscrições no dia do evento.

Fonte: Arquidiocese de São Salvador

LITURGIA DIÁRIA