formação_iam_comireA Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Diocese de Camaçari promove no dia 14 de maio um encontro de formação para assessores. O encontro será realizado entre 08h e 16h na Paróquia São Miguel de Cotegipe, em Simões Filho.

O encontro é destinado para formação de novos assessores, com objetivo de implantarem a IAM em suas paróquias e também para atualização e capacitação dos agente. Será assessorado pelo diretor espiritual diocesano Pe Cleomario Soledade e a coordenadora Estadual da IAM, Ana Castro .

A Infância e Adolescência Missionária propõe às crianças de todas as dioceses do mundo um programa baseado na oração, no sacrifício e em gestos de solidariedade concreta: assim elas podem tornar-se evangelizadoras de outras crianças. O Pe Cleomario reforça a importância de encontros como esses para evangelização das crianças “A capacitação sempre é importante para podermos através do conhecimento ajudar as crianças a fazerem uma experiencia com Deus e evangelizar outras crianças mostrando desde já a responsabilidade que temos para com o próximo”, afirmou.

 O assessor da IAM deve ter a partir de 15 anos e para participar tem um investimento de R$10,oo por pessoa. As inscrições poderão ser realizadas nas secretaria das paróquias da diocese de Camaçari.

Fonte: Diocese de Camaçari

LITURGIA DIÁRIA