IMG_8089
A Comissão de Liturgia do Regional Nordeste 3 se reuniu, no último dia 10 de setembro, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, em Salvador, Bahia, para analisar pontos referentes à temática.
Entre estas, avaliar o 11º Seminário de Liturgia que aconteceu em Feira de Santana entre os dias 22 a 24 de agosto de 2014 e preparar a Semana Regional de Liturgia que acontecerá em janeiro de 2015, entre os dias 20 e 24 em Serrinha, no interior baiano. Além de discutir o tema do 12º Seminário com a proposta de Liturgia e Piedade Popular que acontecerá em Julho de 2015 e por fim, algumas propostas para o regional da área de liturgia.
No encontro estiveram presentes os padres Antonio Elias Souza Cedraz (Diocese de Serrinha), Antonio Rebouças (Arquidiocese de Salvador), Arivaldo Vitória (Arquidiocese de Feira de Santana), Cristóvão Dworak, CssR (Diocese de Itabuna). Compareceram também os padres Sidney Marques da Silva  (Diocese de Jequié), Ricardo Henrique Oliveira Santana (Arquidiocese de Salvador), Thiago Kern (Arquidiocese de Salvador) e Damião J. Pereira (Arquidiocese de Salvador), além do seminarista Roberto Moraes dos Santos (Diocese de Amargosa).

LITURGIA DIÁRIA