Festa da Natividade de Nossa Senhora
“A ALEGRIA DO EVANGELHO enche o coração e a vida inteira daqueles que se encontram com Jesus” (Evangelli Gaudium)

Estimados jovens!

Estamos felizes pela realização da Assembleia do Regional da Pastoral da Juventude, nesses próximos dias em Jequié. Porém, as atividades de representação em outros encontros, em níveis nacional e diocesano nos impossibilitaram de estarmos presentes convosco.

Em nosso Regional queremos dar novos passos significativos na Comissão para a Juventude, buscando, ainda mais, aprofundar no entendimento do Setor juvenil. Reconhecemos a importância da PJ na vida da Igreja e sua indispensável força nesta configuração da evangelização da juventude que a Igreja no Brasil assume.

Acompanharemos em oração as importantes decisões que serão tomadas nessa assembleia, especialmente a escolha de coordenação. Esses nossos jovens que se colocarão à serviço serão nosso elo de comunicação e partilha. Por aqui, confirmamos nossa comunhão, acompanhamento e atenção à Pastoral da Juventude, bem como todas as outras representações juvenis do nosso regional.

Pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida e Santo Antônio, padroeiro dessa diocese que vos acolhe, rogamos a Deus que, a partir da experiência verdadeira com Jesus Cristo, renove sempre mais a Alegria do Evangelho em cada participante, e, com o dinamismo próprio da juventude e profundo senso eclesial, nos empenhemos a levar o Evangelho aos demais jovens que ainda não O conhecem.

Deus vos abençoe!

Dom Estevam Santos Filho,

Bispo referencial da Comissão episcopal para a juventude NE3

Pe. Flávio Silveira Porto Santos

Padre assessor – NE3

LITURGIA DIÁRIA