O Apostolado da Oração de Alagoinhas realizou o tradicional encontrão nesta quinta-feira (1º), na cidade de Pojuca. Milhares de pessoas das diversas paróquias da diocese participaram do encontro que começou às9h com uma grande caminhada pelas ruas do centro. Ao final da caminhada, Dom Paulo Romeu presidiu a santa missa, que foi concelebrada pelo bispo emérito, Dom Jaime Mota e vários padres.
658-3
Durante a homilia, Dom Paulo lembrou a importância do Encontrão do Apostolado, que já ocorre há 19 anos, sempre no feriado do Dia do Trabalhador. “Este é um dos mais tradicionais encontros religiosos de nossa diocese e ao longo dos anos temos visto um aumento significativo no número de participantes. É um encontro muito importante, pois congrega todos os associados do Apostolado da Oração nas diversas paróquias de nossa diocese”, concluiu.
Após a missa houve o momento para o almoço comunitário e em seguida a adoração a Jesus Eucarístico, que foi conduzida pelo diretor espiritual do movimento, Pe. Pedro Rocha. O encontro terminou às 16h, com a bênção final e a entrega da cruz missionária à nova paróquia responsável.

LITURGIA DIÁRIA