Atrás do trio elétrico, com alegria e muita festa, a comunidade católica de Lauro de Freitas participará da 2ª edição do Verão Elétrico: O Carnaval Católico da estação. O evento acontecerá no domingo (16), às 15 horas, com saída dos trios da Mega Insinuante da Estrada do Coco em direção ao Restaurante Popular, em Lauro de Freitas. Esta edição será gratuita e contará com a presença das bandas católicas de axé, Dominus, de Minas Gerais e Alto Louvor, de Salvador. 
Segundo Mateus Reis, coordenador do evento, a segunda edição do festival movimentará participantes do município de Lauro de Freitas, Salvador e cidades vizinhas. “Esperamos a participação de cerca de 10 mil pessoas, entre fiéis da região, também da capital e de cidades vizinhas, superando a primeira edição que trouxe 3 mil católicos às ruas”.
Na última edição, que reuniu cerca de 3 mil fiéis na Praia de Ipitanga, as bandas Alto Louvor e Missão Paráclito fizeram uma grande festa, e este ano não será diferente. “Tivemos uma aceitação grande do público, e faremos esse ano uma festa ainda mais bonita e organizada”, afirmou Mateus Reis.
A banda Alto Louvor iniciará a festa em cima do trio, e em seguida a banda Dominus, que em janeiro deste ano gravou DVD em comemoração aos 25 anos de evangelização, assume e faz a festa. O verão elétrico é uma realização da Comunidade Católica de Lauro de Freitas e conta com o apoio da Arquidiocese de São Salvador e Prefeitura Municipal de Lauro de Freitas.
1521363_461371680634417_419636425_n
 

LITURGIA DIÁRIA