Na última sexta-feira, 27/08, na cidade Episcopal de Propriá, aconteceu o encontro teve como tema principal: “A vocação e a conformidade com a vontade de Deus”, baseado nos escritos de Santo Afonso Maria de Ligório, especificamente no Tratado da Conformidade com a vontade de Deus.
Na oportunidade estiveram reunidos 11 jovens vocacionados provenientes de diversas Paróquias da nossa Diocese. O evento contou ainda com a presença do Pe. Deivide, Reitor nomeado do Seminário Propedêutico Diocesano; do Pe. Gedeão Pontes, Promotor Vocacional e Pároco da Paróquia de São João em Cedro e do Pe. Gustavo Martins, Assessor Eclesiástico da PASCOM, e que também já se encontra de clima de despedida, pois o mesmo estará viajando nos próximos dias para a cidade de Valência, na Espanha, onde dará seguimento aos seus estudos.

O Encontro foi finalizado no sábado, 28/08, com a Santa Missa presidida por Dom Vitor Agnaldo, nosso Bispo diocesano. Além disso, no decorrer deste segundo semestre outros encontros deverão acontecer de forma presencial e também de forma virtual. Por isso, se você sente o chamado de Deus, converse com seu pároco e venha percorrer esse caminho de discernimento junto a nossa Diocese.

Foto e texto: Diocese de Propriá (SE)

LITURGIA DIÁRIA