MulticomTeixeiraDeFreitas
A Pastoral da Comunicação (Pascom) da Diocese de Teixeira de Freitas – Caravelas (BA) realizará nos dias 02 e 03 de Maio, o Mutirão de Comunicação (Muticom). Com o tema “Formando Comunicadores Discípulos Missionários de Jesus Cristo”, o encontro acontecerá no Centro Diocesano de Formação.
O encontro, que tem como objetivo formar comunicadores cristãos católicos anunciadores da Boa Nova do Reino de Deus, será assessorado pela coordenadora da Pastoral da Comunicação do Regional Nordeste 3, Patrícia Luz. A programação do encontro terá início no sábado, dia 2 de maior, às 15h, e o encerramento será no domingo, 3 de maio, às 12h30. O encontro é voltado para agentes das paróquias, movimentos e serviços da Igreja, que desejam atuar como agentes multiplicadores da comunicação em suas comunidades.
Para participar do encontro é preciso realizar a inscrição na Curia Diocesana, localizada a Rua Marechal Eurico Eurico Gaspar Dutra, nº 38, bairro São Pedro, na cidade de Teixeira de Freitas – BA, próximo a Praça dos Leões. O investimento é de R$ 80,00 e as vagas são limitadas.

LITURGIA DIÁRIA